domingo, abril 27, 2014

Popcorn: Novo Trailer Malévola.

A Disney divulgou mais um trailer de “Maleficent”. Traduzido como “Malévola” o filme tem sua estreia prevista para 29 de maio



O trailer conta com Angelina Jolie (Diva eterna, amor da vida), Elle Fanning e a roteirista Linda Woolverton, comentando sobre o filme e revelando detalhes de sua criação.


Confira:




A trama conta a história da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. O filme desvenda os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levam a amaldiçoar a pequena Aurora.

Quem está ansioso levanta a mão! \õ/ 




11 comentários:

Oieee, eu não vejo a hora de assistir a esse filme, ele com certeza será épico!!! Amo a atriz e tenho absoluta certeza que vou adorar o filme rs, Abraços

Ah, super surtei com o dragão!! O filme parece ter ficado lindo demais, claro que quero assistir!!!!!!!!!!!!! *-*

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oiiiiiiiii
Roendo unha esperando o filme!
Espetáculo! Serei a primeira da fila!

Bjos

Uaaaaal arrasaram!
Estou muito ansiosa para assistir o filme e gostei já do que vi
Angelina está "divina" rsrsrs

Oiee ;)
Menina eu sou medrosa demais, tanto que não leio terror nem vejo os filmes, não que esse seja de terror mas tem cenas fortes..porém quer sabe? Eu quero ver *.*
Beliscões da Máh♥
Blog | Instagram

ADOREI!!!! Que trailer perfeito! Quero muito ver!!! Não gosto muito da Malévola, mas MEU DEUS, eu tenho que ver este filme. Perfeito! Perfeito! PERFEITO!!! Sem folego!

Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

Oi Becca, tudo bem?
Nossa, adorei!!!!!!! As imagens, a escolha da atriz que ficou perfeita no papel de Malevola, é impressionante os recursos de tecnologia que temos hoje a disposição para transformar os filmes em grandes produções.
Beijinhos.
cila-leitora voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Eu fiz um post sobre o filmes e estou muito animado para poder assisti-lo também. O filme tem uns efeitos incríveis e parece ter uma história muito boa ao ponto de vista da Malévola. Aguardando ansiosamente.
Beijos, Carlos.

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

Sonhei com a Malévola ontem hahaha
Estou muito ansiosa por esse filme, sempre achei interessante ver as coisas do ponto de vista do vilão, e espero que o filme traga isso.
Beijos :**

Não costumo frequentar cinemas, mas ultimamente há tantos filmes bons saindo em cartaz que vou fazer uma vaquinha para ir!

Beijo

Becca! To louca nesse filme!
Eu adoro essas releituras e adaptações e agora com essa diva no elenco! Eu tenho que ver!
Amei o post!
Beijos

Postar um comentário