quinta-feira, julho 14, 2011

Pensamento do Dia: Tênue Linha.

Não sei quando foi, nem como aconteceu. Talvez tenha sido no momento em que fomos apresentados, ou talvez tenha sido com a convivência, com as conversas, ou um simples “Oi, meu nome é fulano” bastou? A verdade é que não importa.

Eu me apaixonei por um amigo, talvez o melhor deles, e falando a verdade quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo? Afinal, a linha que existe entre o amor e a amizade é tênue e frágil, precisa ser vigiada e reforçada todos os dias, mas eu não fiz isso, baixei minha guarda e deu tudo errado.

Não me arrependo por ter me apaixonado, nunca. Aprendi muita coisa com isso. E provavelmente vou lembrar pelo resto da vida do dia em que li “Eu te amo muito”, sim eu li, e não ouvi, por que? Ahh a nossa querida e amada distancia, fez um pequeno favor. Já ouviram aquela frase? “Quem é legal mora longe”? Pois é. Eu não só ouvi, mas comprovei isso diversas vezes.





Eu disse que aprendi...Você deve estar se perguntando “o quê?”... Bom, sabe aquela garota que nunca disse o que sentia pra ninguém? Nunca? Eu sou assim, ou melhor, eu era assim... Nunca disse a um menino que gostava dele, nunca disse quando me sentia realmente triste, e nem quando me sentia realmente feliz, claro que não falar não queria dizer que eu conseguia esconder, mas eu não falava, nunca tive coragem o suficiente e isso sempre me incomodou. Sempre.

E com ele foi diferente, eu falei pra ele, eu corri atrás dele, eu lutei por ele. Então eu realmente aprendi muita coisa. Eu acertei e errei. Caí e me levantei. É assim que as coisas funcionam, não? Admitir a derrota não é algo fácil e muito menos carinhoso, algo que se demora pra ver, que se demora pra curar. Não, eu ainda não superei. Mas eu vou.

Se eu tirei uma lição de tudo isso é que eu sou bem mais forte do que pareço e bem mais forte do que achei que eu fosse, então era isso que queria falar, se apaixonar pelo melhor amigo não é o fim do mundo, pode parecer por um tempo, mas você acaba tirando coisas boas disso. Alias, há coisas boas pra se tirar de tudo que acontece na vida.Nada acontece por acaso

Então não abaixe a sua cabeça e principalmente não chore. Um dia tudo que você acha ser o fim do mundo, vai passar, acredite. E enquanto não passa, concentre suas forças em fazer o que gosta, que tal? Pode parecer que não, mas ajuda bastante.

Só mais uma coisa...





Oi distância. Eu te odeio sabia?




0 comentários:

Postar um comentário