segunda-feira, setembro 23, 2013

Sing: Miley Cyrus.

Oi faladores! 

Como eu estou empacada na leitura de um livro e eu não vi nenhum filme recente que eu já não tenha resenhado pra vocês decidi fazer um post de música, falando da garota mais polêmica do momento, Miley Cyrus.











Antes de começar o post eu já confesso que eu não ia muito com a cara dela, principalmente depois que o tio Nick escreveu um livro (apesar de eu ter amado o livro) somente pra ela atuar no filme, porque simplesmente a filhinha de papai pediu. Perdoem-me os fãs, mas é verdade!

Ok, mesmo não sendo fã eu fiquei realmente viciada na nova música e no novo clipe, gostei muuito de Wrecking Ball, apesar de achar a nudez desnecessária, mesmo sendo explicada como "vulnerabilidade", já que você se expõe muito em relacionamentos, como fala a própria música. 






Miley explica: “Acho que o clipe é muito mais, se as pessoas pensarem além do ponto que estou nua e olharem para mim de verdade. Dá para perceber que estou mais machucada do que a música diz”

Ok, mas precisava mesmo ficar nua e lamber o martelo daquele jeito? Insinuações a parte, não é novidade que a estrelinha da Disney estava mudando não é? Mas a mudança de Hanna Montana para Daughter Monster (piadinha com Lady Gaga a parte -rs) também não aconteceu de um dia para o outro. Da pra ver a mudança da cantora em seus clipes.


Vamos fazer uma pequena reconstução (só clicar nos nomes que vai ser redirecionado aos clipes)... Seven ThingsFly On The Wall, The Climb,  Party in the USAWhen I Look At You, I Can't be Tammed, Who Owns My Heart, para finalmente chegar em I Can't Stop e Wrecking Ball, sem esquecer é claro a atuação que chocou todo mundo no VMA. 









Que ela cresceu e está em outra fase da vida é inegável, mas Miley cresceu e ao invés de 
aparecer ela se escancarou ao mundo de todas as formas possíveis. Sejam lá quais forem os motivos de tanta mudança que chocou uns e agradou outros, o que interessa é que falando bem ou falando mal, estão falando dela.

Bom, antes de partir desse meu quase post desabafo, como estou viciada na nova música decidi procurar uns covers no youtube e eis que acho os garotos da banda King The Kid, e o cover deles é incrível! Muita criatividade em uma mistura cômica que resultou em um clipe sensacional! 

E é com o cover deles que me despeço.






0 comentários:

Postar um comentário