domingo, setembro 22, 2013

Instagram da Semana!

Oi galeraa esse é meu primeiro post Instagram da Semana, para mostrar pra vocês como foi minha semana e o que eu recebi ou comprei nesse período, e por ser o primeiro não sei muito bem como começar (sorry! rs)

Aproveitando pra falar esse também é o primeiro post que faço com o blog de cara nova!! (Que feliz que feliz que feliz!) 

Bom, vamos lá! A foto que escolhi em destaque da semana foi a pilha de livros que recebi da nossa parceira Novo Conceito!




































Em destaque: recebi os lançamentos de setembro da Editora Novo Conceito, apesar de eu não ter solicitado "Corações Feridos" fiquei imensamente feliz com as novidades! Louca para ler "Os Adoráveis". Com certeza será uma das próximas resenhas!



























1- Sábado teve jogo do meu timeee! Palmeiras, e como boa torcedora, vi o jogo agarrada na minha almofadinha! E deu certooo 2x1!

2- Morrendo de vontade de comer docinhos e ai mamãe chega com tudo isso pra você depois do trabalho! Nhammm Gordicee!

3- Ganhei uma montanha de marcadores lindoos lindos lindos da minha amiga Leilane! E o melhor de tudo é que eu não tinha a maior parte! Coleção de marcadores aumentandoo!

4- Nesse mesmo dia fui ao shopping com outra amiga linda, Camila (que inclusive já participou de um vídeo aqui no blog), assistimos (de novo) Cidade dos Ossos e matamos a saudade do sexy Jace!

5- Café da manhã saudável! Iogurte grego com morango e granolas! Projeto verão! -sqn

6- Unha da semana! Roxa com olhinhos e bolinhas! 

Bom galera, mesmo sem saber direito o que estava fazendo acho que me saí bem, ou não? (rs) Bom, vamos continuar com o "Instagram da Semana", então, até semana que vem!





0 comentários:

Postar um comentário