domingo, julho 31, 2011

Sing: Amy Winehouse

Passei os últimos dias pensando em como começar esse post... Começar pela vida? Pelo nascimento? Pela Carreira? Ou pelos problemas? Então resolvi começar pelo que nos trouxe aqui. A morte.






Para quem apostou em Amy como a próxima morte de 2011 acertou em cheio, aos seus 27 anos a cantora foi encontrada morta às 16 horas da tarde de 23 de julho em sua casa em Londres. O motivo da morte ainda é desconhecido, porém seu histórico com drogas deixam no ar uma suspeita de overdose.

Agora a cantora entra na lista das celebridades que também morreram aos 27 anos, pode ser apenas uma coincidência, mas todos os mortos foram pessoas importantes em sua época. Podemos listar Brian Jones, fundador dos Rolling Stones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, o vocalista do The Doors, Jim Morrison e Kurt Cobain, líder do Nirvana.

Por toda sua vida Amy foi conhecida pela sua personalidade forte, estilo diferente, envolvimento com drogas, relação conturbada com seu marido Blake, mas principalmente Amy é conhecida por sua voz.






Voz que deixa pra trás milhões de fãs e uma carreira brilhante.

Não acho necessário contarmos sua vida inteira nesse post, tão pouco falar de seus vícios , surtos e problemas, porque no final nada disso importa, a única coisa que vai ficar é a voz de uma das melhores cantoras britânicas já reveladas.

Nos despedimos de Amy, não com sua última imagem, mas sim com uma imagem que ficará guardada na memória de milhares de pessoas, uma imagem feliz e saudável, da cantora que não somente cantou, mas encantou o mundo.





1 comentários:

Meu primo estava em Londres quando acharam o corpo dela ai ele e uns amigos decidiram ir na casa da Amy e começaram a conversar com as vizinhas e perguntaram se elas tinha ouvido gritos e elas falaram que não escutaram nada .

Postar um comentário