terça-feira, maio 06, 2014

McLivros Digitais!

Depois de distribuir livros físicos aos seus clientes, o McDonalds inicia nova campanha, agora com e-books



Clientes – ou não – da rede podem acessar gratuitamente livros digitais interativos pelo www.happystudio.com, a plataforma de jogos e interação digital com os pequenos. 

Os livros – por enquanto três títulos – foram produzidos pela Dorling Kindersley, da Penguin Random House e trazem temas como as estrelas e os planetas, as maravilhas da natureza e as mais espetaculares cidades do mundo. 

Os pequenos podem ainda criar seus próprios livros com opções de selecionar, arrastar e inserir elementos como palavras e imagens. Os livros podem ser lidos direto no computador ou baixando os aplicativos para as versões mobile disponíveis na AppleStore e no Google Play. 

Bacana a iniciativa não é faladores? Incentivando nossas crianças para a leitura!

Fonte: Publishnews.




12 comentários:

Olá Becca tudo bem???
Eu gostei muito dessa iniciativa, quero dizer mais essa...
Os pequenos tem uma maneira de interagir no mesmo momento em que estão aprendendo a ter interesse em ler... Assim fica mais divertido não é mesmo!!!

Xero!!!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Poxa, gostei bastante da iniciativa... Fazia tempo que o Mc não fazia algo desse tipo... Quando a campanha dos livros fisicos começou, fiquei super empolgada. Espero que os clientes também participem dessa ação!

Beijos,
Blog Procurei em Sonhos

Legal mesmo essa iniciativa! Pena que isso não ganhe destaque na mídia, que se preocupa apenas em difamar a qualidade dos alimentos oferecidos pela rede! Então cabe aos blogueiros, assim como você fazer essa parte e disseminar essa informação relevante de incentivo aos pequen0s que estão cada vez mais conectados! :)

Claudinei Barbosa
http://resenhandoecontando.blogspot.com

Oi Becca, achei muito legal a iniciativa!! Entrei lá e fiz meu cadastro como se fosse uma criança, rs, queria ver os passos que precisaria seguir. Fiquei meio perdida em algumas coisas, mas acho que crianças não ficariam, são muito mais espertas que eu!! hahaha...

Abri só um dos livros, minha internet é mega lenta e perdi a paciência, foi o que fala dos planetas e senti falta de ele ser mais lúdico... achei didático demais. Mas não deixa de ser uma boa ideia!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Olá

A iniciativa é bem bacana. Me lembro de uma vez no Mc Donalds ter uma promoção onde recebia um livrinho com músicas e um cd (e nesse cd vinha um jogo pra PC). Seria interessante se isso voltasse um dia. Não consegui abrir o site por algum motivo que eu não entendi :s

Abraço!
www.umomt.com

Oi Becca, tudo bem?
Olha só como é simples incentivar a literatura!!!!!!!! E com uma ideia super simples e de fácil acesso para todos!!!!!!! A empresa está de parabéns!!!!!
Adorei sua postagem pelo apoio que deu a essa ideia.
beijinhos.
cila-leitora voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Hey,

Que iniciativa legal, gostei bastante, vou criar o meu livro também, pois gostei muito dessa ideia, assim as crianças iram se interessar cada vez mais pelos livros, e iremos ter futuros leitores.

Mayla

Oieee, adorei a novidade, ainda não sabia e achei o máximo!!! Parabéns a empresa pela iniciativa rsrs e valeu pela dica, vou conferir :D Abraços

Gostei da iniciativa que a empresa teve, primeiro com os livros físicos e se expandindo para os livros digitais. O Mc Donalds é uma empresa mundial e pode contribuir bastante com o incentivo a leitura.
Beijos, Carlos.

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

Oi,
Adoro essas iniciativas que muitas empresas estão realizando distribuindo livros, vi alguns do Itau inclusive peguei pra meus primos que são pequeninos também hehe
Esse do Mc eu não conhecia, com toda certeza vou divulgar também, sempre é bom pra divulgar essas coisas boas né?
Beijos

Mari - Stories And Advice

Oi Becca!
Eu sempre fui uma fã do Mc! Hhahahaha
Sim!! Aquelas crianças chatas que queriam comer os lanches e ganhar os brinquedinhos! Coitados do meus pais! Adorei essa iniciativa deles! é sempre uma boa quase dar apoio a leitura!
Beijos

Oi!!
Que bela iniciativa, habituando-os desde pequenos, grandes leitores virão surgir!! Li o nome da Mc e fiquei com fome... Nossa.
Beijos
Misael
http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

Postar um comentário