segunda-feira, abril 14, 2014

Morte Súbita: Nova Série pela BBC!


Boa tarde faladores! Venho com ótimas notícias para os Potterheads viciados em J.K. Rowling!



A emissora BBC anunciou que o romance “Morte Súbita” de J.K. Rowling será adaptado para uma série, que irá ao ar ainda este ano.

Em um release publicado no site do canal, J.K. afirma: “Estou muito feliz que a BBC One tenha escolhido ‘Morte súbita’. Sempre achei, que se fosse para ser adaptado, o livro seria muito mais adequado à televisão. E a BBC é o lar perfeito para ele.”

O então diretor de drama da BBC, Ben Stephenson, também fez sua declaração: “Estamos muito animados em trazer o extraordinário retrato que J.K. Rowling fez da moderna Grã-Bretanha. É um livro de tal riqueza, com humor, comentários sociais e personagens fantásticos, que mostra de maneira perspicaz e divertida o país em que vivemos.
A série ainda não tem data oficial de lançamento, nem elenco confirmado.

Agora basta saber se a série irá agradar o público! Gostaram da novidade?


(Informação Via: O Globo)





7 comentários:

Olá!
Legal saber que vai virar seriado, então está mais do que na hora de pegar o meu para ler!
Beijos

Oi Becca,
Ontem tentei comentar mas deu erro!
Eu ainda não li esse livro mas já ouvi falar muito dele.
Muita gente fala mal pois depois do sucesso que foi HP, a autora mudou a maneira de escrever.
Espero conseguir ler o livro antes da série chegar no Brasil. hahahaha

Bjocas

Oioi.
Bom, eu não li esse livro da JK porque a ideia não me atraiu, mas quando se trata de série é outra coisa, agora vou tentar conhecer essa história e ver se consigo ser conquistada por ela.

Beijos.
Leituras da Paty

Oieee, eu li este livro para saber como é a escrita da escritora (nunca li HP) e eu achei a leitura um pouco chata, o final foi chocante porém eu achei a escrita da autora meio complexa e cheia de detalhes kk. O cenário, a trama e os personagens com certeza foram bem construídos e creio que será uma ótima serie, valeu por divulgar a novidade, Abraços :D

Não sabia da novidade, Becca!!

Odiei esse livro, rs, então não fiquei empolgada de início... vou esperar pra ver o que dizem da série depois da estreia, aí de repente me animo a assistir.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Olá Rebecca

Eu já sabia desta novidade, mas como ainda não li o livro não sei o que esperar da série! Por isso espero ler o livro antes do início da série!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Oi Becca, tudo bem?
Como sempre, eu não sabia!!!!!!! Sempre me atualizo visitando os blogs. Eu ainda não li o livro, os comentário são os mais diversos, tem gente que gostou, tem gente que não gostou.Tomara que a série seja boa.
beijinhos.
cila-leitora voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Postar um comentário