sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Popcorn: Lola.


Título Original: Lol
Gênero: Comédia Romântica
Duração: Aproximadamente 96 min.
Um Filme De: Liza Azuelos
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

 Classificação:





"Eu odeio cada segundo que passei obcecada por ele." 

O filme retrata a vida de um grupo de adolescentes, que não querem saber muito da vida a não ser curtir. Lola namora e é completamente apaixonada por Chad, um garoto bonito e popular que é integrante de uma banda onde seu melhor amigo Kyle é vocalista.




Tudo vai bem até Lola descobrir que Chad a traiu em uma viagem de monitoria da escola, desde então o clima entre o grupo de amigos fica meio pesado e além de lidar com o problemático mundinho adolescente ela tem que lidar com os pais que estão separados, mas continuam saindo escondidos.





" Eu não queria amá-lo, mas eu amo, eu me sinto bem com ele, se ele percebesse, acabaria nossa amizade. Tudo bem, eu só tenho que esconder isso."

Suas notas estão cada vez piores e seu relacionamento com a mãe não está dos melhores, sua única alegria é as saídas e as brincadeiras com Kyle, mas no decorrer do filme o sentimento de amizade entre os dois vai se transformando e Lola descobre estar apaixonada pelo melhor amigo, o que é o terror de toda adolescente.


"Se eu fosse ele, nunca te deixaria ir."





No meio de toda essa confusão Lola está descobrindo a vida entre festas, baladas, e tentando  fazer com que sua primeira vez aconteça. Até agora o filme parece ser uma típica comédia romântica americana, mas aqui encontramos um diferencial, o filme não tem o típico lado bom e ruim, nada de santinhas e vilãs.


"Não é fácil passar da amizade para o amor."




 O filme é repleto de ironias para com os filmes adolescentes americanos, o que também é uma ironia, já que esse é um filme adolescente americano. Apesar de parecer clichê o filme é bem interessante e divertido, mostrando o mundo das amizades adolescentes e problemas familiares.




OBS: O filme também é um remake de outro, francês,  traduzido aqui para “Rindo à Toa”.

Bom faladores, é isso, recomendo a todos que desejam uma boa diversão e um filme leve para se distrair, espero que tenham gostado *-*










4 comentários:

Vi esse filme hoje...
achei meio fraco... com Demi moore no elenco, eu esperava mais...

mas é bom isso q vc disse... um filme leve pra se distrair mesmo...

=D

bjinhosss

http://meuslivrospreciosos.blogspot.com.br

Oi Rebeca!
Eu adorei, mas pq adoro esses filmes teens..mas como vc disse ele é um remake e eu vi o original primeiro, ai já tinha gostado da história, ai não foi difícil gostar desse..mas ele é remake de um filme francês LOL que aqui ficou Rindo à toa..mas o original é ótimo, vale super a pena ver... Adoro ainda mais por ter a música do Keane, passa quando eles estão no trem em um momento fofo, eles mantiveram o momento fofo e a música rs E o Kyle é um lindo!

Bjs ^^

Oi meninaas *-* Fico muito feliz que gostaram e leram a review, Effy muito obrigada pela correção, já arrumei no post *--* P.S. também acho o Kyle lindo! aushsuah <3

Eu vi o trailer, parece ser um bom filme.
Gostei da resenha.
Beijos

Postar um comentário